FAQ

Perguntas Freqüentes

Para esclarecer as perguntas mais freqüentes dos nossos clientes elaboramos o questionário com as respostas abaixo. Sinta-se a vontade em tirar suas dúvidas através dos nossos canais de comunicação no menu Fale Conosco.


Para o modelo colado (a maioria dos veículos a partir de 1994), leva-se um período de 3 horas, pois é necessário aguardar a secagem da cola para evitar transtornos futuros como infiltrações e fissuras. Para o modelo encaixado, leva-se aproximadamente 40 minutos. Para veículos mais pesados como van e caminhões, o tempo de ambos os modelos pode ser maior.

Devido a fragilidade do vidro, não é possível dar garantia na peça, pois se algum objeto bater com um certo ímpeto ocorrerá a quebra. Por esse motivo, orientamos os nossos clientes sempre verificarem o vidro após a sua colocação para evitar transtornos futuros. Quanto a colocação do vidro, essa possui garantia de 1 ano, ou seja, caso no decorrer desse período ocorram infiltrações ou quaisquer outras anomalias, efetuaremos a retirada do vidro, analisaremos o problema e posteriormente colocaremos o vidro novamente sem qualquer custo adicional.

Os serviços realizados no cliente são a troca de para-brisa e demais vidros que são colados (ex: óculos e vigia) ou encaixados (ex: janelas). Vidros de porta são um pouco mais complexos e envolvem outros fatores para que a troca seja efetuada com sucesso, por esse motivo é realizada a troca somente em nossas lojas.

Sim. Para vidros comprados em nossas lojas damos a gravação de chassis como cortesia. As gravações são feitas através de computador e ficam idênticas aos outros vidros.

Depende do tamanho da trinca e se junto com ela apareceu alguma rachadura. Existe a possibilidade quando se forma uma bolinha menor que uma moeda de 1 real e não existem rachaduras abrindo para os lados. É necessária uma avaliação do técnico especializado para dizer se é possível ou não.

Não. O objetivo do reparo no vidro é estancar o ponto atingido para que a partir deste ponto não surja uma rachadura. É feito um pequeno furo na primeira lâmina do vidro e inserida uma resina própria para estancar o ponto atingido. Sempre deixamos nossos clientes cientes que durante o procedimento citado pode ocorrer a abertura de uma rachadura no vidro, comprometendo o mesmo. Por isso, no procedimento de reparo sempre existe o risco de perda do vidro.